Carlos terá nascido pela Páscoa,
sentindo-se doce,
só Jacira lhe amarga,
ele se viu coelho de chocolate?
Mais, não sei!
Quer dizer,
só para biografias não autorizadas eu me deixaria levar, e de motorizada para não ter de dar aos pedais. Ai! Será autorizada esta biografia? ;)
Biografia de Carlos Coelho por Francisco Coimbra
carlos,
ResponderEliminara biografia do francisco está digna do seu aparecimento misterioso no blog "Diário de Letras II", achei uma bela possibilidade para o seu personagem. ótimo!
assim como é ótimo ver que seu humor acompanha a postagem.
as fotos, destaque para elas, bem escolhidas.
abraço.
Mas quanto chocolate :)
ResponderEliminarAssim dá água na boca e agitação nos dedos rsrs
Esse coelho dá pra servir até quente!
Ou em calda.
Ficará bem em barras?? rsrs
beijoss :)
Mundo louco! rsrsrs! beijos nos corações!
ResponderEliminarAinda apanhado no furor de comentar comentários, só me detenho na leitura dos comentários! Apreço-me para ser o terceiro a comentar, ficado o segundo autor e, claro, seguindo o seguinte a aparecer, torcendo para que tal aconteça! Para termos mais coelhadas :)) As presentes enriquecidas por imagens superlativas de apelo variado e diverso, pedindo ainda mais sinónimos capazes de criar uma rede fina onde fosse possível apanhar os nexos, sexus e plexos, dum Miller que fizesse melhor que meu breve comentário de quem está com fome e é chamado para jantar, juntando esta nota conjuntural a uma conjuntura que se enriquece de ser como é... leitura a pedir o visual do que é dado a ver/ler!
ResponderEliminarAbraço, a_braços!!
Não me conformo com essa foto do Coelho crucificado.Muito menos com ele na boca do cachorro.Ainda bem que Ele o Coelho tem os chocolates no meio.Será que não resistiu a tentação?
ResponderEliminarBeijos nos corações!