sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Gosto que não se discute - parte I

O que mais gosto em Loise é ela crescer a olhos vistos, dia a dia, sem me pedir permissão para tal movimento. É a independência do Mamífero! Um dia ela vai chegar à casa e dizer que um malandrão qualquer é o seu boy friend e eu vou detestar com todas as minhas forças, mas vou ser obrigado a amar a evolução e o caminho natural da cria. Por tanto, é o que mais gosto nela, a capacidade de me deixar vivo e alerta, sendo sempre responsável por acordar todos os dias e beijar a sua testa pois pode ser que eu não possa fazer isso ainda por muito tempo. Ano quem vem ela vai para os Estados Unidos e o Natan volta... Aí eu me descabelo por ela e ela ao telefone vai dizer "calma papi, está tudo sobre controle", mesmo não estando! Minha filha, eu te amo.





O que mais gosto no Vergueiro, meu Helinho camarada, é ele ser mais baixo do que eu, daí posso sapecar-lhe abraços e viver feliz por acarinhar quando eu quero a quem eu amo. Além de que, ele sempre leva o Chimarrão para as nossas aventuras e eu emagreço pacas! Meu amigo, eu te amo.

 
O que mais gosto em vocês, meus poucos leitores e grandes amigos, é gostarem de mim assim, sem precisar ver o meu diploma, o meu carro, a minha conta no banco. Eu os amo, todos os 11, mesmo aqueles que se retiram e começam com b  minúsculo e terminam com n  minúsculo. (não falei o seu nome, mas te mando beijinho meu docinho de maracujá do Espírito Santo....)
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Fui comentar no Diário, vim aqui cumprimentar. Vou deitar cedo, para amanhã passear.
    Gostei da etiqueta "Coelho Gentil" :)
    Aquele abraço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho Gentil é uma faceta coelhal que custou para eu assumir, pois meus pais são dois portugueses bem durões e eu era um pouco preconceituoso com a gentileza. Foi a Dê que me "adestrou" rs.

      O seu diário está de personagem novo, é bom deler.

      aquele sempre abraço, amigo.

      Eliminar
  2. Gosto de ver você gostar :)
    Que bonito e terno post.
    Um dia vou escrever sobre o que mais gosto em cada um dos meus.
    beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e do chimarrão? gostou do chimarrão? rs

      Eu gosto de você gostar do chimarrão, é uma coisa que coloquei na minha dieta e não me arrependo!

      Escreve, Bípede, escreva. Escreves tão bem, certamente os seus vão amar a sua deferencia.

      Um beijinho, Dona Moça.

      Eliminar