quarta-feira, 6 de junho de 2012

A CONSTRUÇÃO DE UM PERSONAGEM - Segundo autor

Carlos terá nascido pela Páscoa, sentindo-se doce,






só Jacira lhe amarga,  






ele se viu coelho de chocolate?   Mais, não sei!


Quer dizer,   só para biografias não autorizadas eu me deixaria levar, e de motorizada para não ter de dar aos pedais. Ai! Será autorizada esta biografia? ;) Biografia de Carlos Coelho por Francisco Coimbra

5 comentários:

  1. carlos,
    a biografia do francisco está digna do seu aparecimento misterioso no blog "Diário de Letras II", achei uma bela possibilidade para o seu personagem. ótimo!
    assim como é ótimo ver que seu humor acompanha a postagem.

    as fotos, destaque para elas, bem escolhidas.

    abraço.

    ResponderEliminar
  2. Mas quanto chocolate :)
    Assim dá água na boca e agitação nos dedos rsrs
    Esse coelho dá pra servir até quente!
    Ou em calda.
    Ficará bem em barras?? rsrs
    beijoss :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda apanhado no furor de comentar comentários, só me detenho na leitura dos comentários! Apreço-me para ser o terceiro a comentar, ficado o segundo autor e, claro, seguindo o seguinte a aparecer, torcendo para que tal aconteça! Para termos mais coelhadas :)) As presentes enriquecidas por imagens superlativas de apelo variado e diverso, pedindo ainda mais sinónimos capazes de criar uma rede fina onde fosse possível apanhar os nexos, sexus e plexos, dum Miller que fizesse melhor que meu breve comentário de quem está com fome e é chamado para jantar, juntando esta nota conjuntural a uma conjuntura que se enriquece de ser como é... leitura a pedir o visual do que é dado a ver/ler!
    Abraço, a_braços!!

    ResponderEliminar
  4. Não me conformo com essa foto do Coelho crucificado.Muito menos com ele na boca do cachorro.Ainda bem que Ele o Coelho tem os chocolates no meio.Será que não resistiu a tentação?
    Beijos nos corações!

    ResponderEliminar