domingo, 26 de agosto de 2012

ESTOU ABORRECIDO


Estou aborrecido com a realidade que tomou de assalto o meu blog, Toca de troca e de amizade. Percebi que Maria Menezes é a mesma pessoa que andou assolando de coisas chatas o blog do meu amigo Francisco Coimbra. É uma decepção para mim, mas não vou deixar que me usem para atingir ao Escritor fabuloso e amigo dileto que tenho. Então, deste momento em diante, o Blog se recusa a falar de temas controversos e desinteressantes: Infidelidade é um deles. Cada um é o que é e eu amo todas as diferenças, mas não as aturo no mundo da Fantasia, aqui eu quero ser infinitamente feliz e imaginativo.
 
 
Para satisfazer o apetite por realidade, dou-vos a realidade vista de forma perfeita: relativizando-a!
 
 
ASSISTAM:

http://www.youtube.com/watch?v=2EuPCwPGVQo

Beijinhos

34 comentários:

  1. Conheço o filme, boa escolha para (o) relativizar! Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Jura?????

    que coisa...

    mas se é assim, eu também faço questão de dizer que não tolero manipulação, principalmente para atingir aos meus amigos.

    Obrigada por abrir meus olhos.

    E é a última declaração baseada na realidade chata e sem graça que faço aqui. Prometo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Betina,
      Você só faz a realidade bonita e com graça :)) Juro! ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. CC,
      Não usar o email não torna a nossa correspondência menos pessoal, torna-a social. Se eu quisesse escrever um email pessoal, não viria transmitir esse tipo de "informação" (anúncio?). Quanto à Maria Menezes, não conheço nenhuma Maria Menezes. Quanto ao que afirmas na publicação, perante as respostas registadas, nada acrescento. Apenas isto, acabei de apagar anterior comentário, não me pareceu interessante. Em relação à Maria Menezes, tenciono interagir com ela, na publicação anterior. Numa perspectiva de leitura/leitores, todos estão convidados...
      Abraço

      Eliminar
    2. Não foi na anterior publicação, foi na antepenúltima.
      Deixo o comentário que quis comentar:

      • maria menezes 22 de Agosto de 2012 18:34
      Meu caro amigo, agora quer partilhar a sua “rainha” com seu camarada Francisco?! Fidelidade acima de tudo, e sempre ;) !!! O “ps” não existia na versão final do comentário postado a 30 de Julho. Beijinhos

      • Francisco Coimbra 26 de Agosto de 2012 20:23
      Leitora em leitura à pressa! Ficou a Leste? Lês-te!?...
      A bbrian não é a mulher do Coelho, já sabia?...
      Quem sabe se digna explicar: "O “ps” não existia na versão final do comentário postado a 30 de Julho"

      Eliminar
    3. Maria Menezes,
      O meu email: franciscocoimbra@hotmail.com
      Se não responder, há a possibilidade de pensarem que achou por bem esclarecer-me em privado. Como já reconheceu, estes comentários em nada enriquecem o blog do nosso amigo...
      Quando me responder, onde e quando quiser, saberei qual a maneira mais correta para uma despedida. Despeço-me, até à resposta que queira dar ao meu convite para uma explicação.

      Eliminar
    4. Gente, pelo amor de Deus me explica isso de bbrian eu ser mulher do Coelho. Não vi ou li isso.Houve esta insinuação também? Se houve é louca de pedra.
      Nunca prestei atenção nos comentários dessa Senhora! Beijos nos corações!

      Eliminar
  4. Da minha parte Coelho eu comentei sobre um comentário seu, e nada tem a ver haver com defender infidelidades.Meu intuito era situações emocionais profundas e para mim cabem reflexoes.
    Mas logo entndi alguém com muita disposição a distorçao, afinal qualquer pessoa com mente um pouco sã sabe das consequencias da ação.Desejo-lhe muita alegria e sorte no seu espaço! Beijos nos corações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bbrian,

      o post nada tem haver com você, nem com a assunto fidelidade, que sou o primeiro a defender. Tem com o reaparecimento de my preciuzzzz.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Coelho, so uma coisa digo, se não fecharmos os blogs é impossível ter sossego. Como disse o Poeta Francisco: Há gente de toda espécie.Beijos nos corações!

      Eliminar
    3. Completando Coelho: o meu comentário foi limpo, direto e claro, usar dele para discursinhos moralistas e descobridores da pólvora ja é um sinal de desvio.Beijos nos corações!

      Eliminar
  5. Meu caro amigo Carlos e Eleonora,
    acabei de ler o novo post. Confesso-me deveras estupefacta perante o aborrecimento que aparentemente causei, sem saber como. Junto com a acusação de ser alguém que atacou Francisco Coimbra.
    Recordo o meu amigo que até tinha solicitado contacto mail ou facebook, sem qualquer receio de expor a minha realidade, e continuo disposta a isso. Como fui convidada a ser personagem passei quase só a ler. Não percebi a reacção do amigo, muito menos a acusação que me faz de estar seja contra quem for.
    Lamento este mau ambiente gerado que afectará quem aqui passar. Muito lamento o que eventualmente no meu comentário o tenha ferido. Nesse sentido pode apagar o que escrevi, no post anterior. Agradecia que esclarecesse comigo directamente e pessoalmente o que efectivamente se passa sem mais publicações.
    Porque ainda o considero aqui me tem exposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria,
      suas colocações foram brilhantes e muito bem vinda, dissestes tudo no que acredito e o que acho seja o comportamento correcto para se ter em uma relação afetiva saudável. Porém, acho que você é a mesma pessoa que fez desandar o mingau em abril. Estou errado? Posso estar. Mesmo que sejas a tal persona, admiro a vossa inteligência e dom com a palavras mas preciso manter meus amigos cuidados e protegidos.
      Vou escrever longo e-mail para si, amanhã.
      Conversaremos.

      Eliminar
  6. Coelho, eu sei, se conselho fosse bom vendia:preze a qualidade.
    Tenho três seguidores, cada um vale milhoes! Beijos nos corações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo: vamos nos fixar na qualidade! Tu és qualidade amiga, ela também é, porém veio aqui apenas paera continuar a D.R. Com o Francisco e isto me deixa nas tintas!

      Eliminar
    2. Coelho, se é a mesma pessoa não sei.Sei que não deixarei ninguém usar meus comentários para guiar aos assuntos de interesses pessoais, muito menos para atingir ao Poeta Francisco.
      Engraçado que o meu comentário sobre a 26 pessoa de Lois passou totalmente despercebido, e não porque meu tem qualidde sim, tem afeto, tem sensibilidade. E isso ela não viu, so viu o que lhe servia a vontade de perturbar.
      Coelho toda pessoa que tem um blog com certeza é desejosa de mante-lo aberto, infelizmente aprendemos a excliur ou teremos muitos aborrecimentos, pessoas inescrupulosas é o que nao falta.
      E estes tipos que fiquem sabendo, nao usarão palavras minhas contra qualquer amigo meu, muito, mais muito menos contra o Gigante das Letras Francisco Coimbra.
      Esta especie so desiste por exclusão!
      Fique esperto Coelho, observe os perfis. Não tem amigos, referncias, escritas.Valem-se de um email e penetram entre os bens intencionados.
      Beijos no coração!

      Eliminar
  7. A raiinha a que se refere Maria é uma alusão a eu ter chamado ela de Rainha. Ela está a falar dela e não sei onde se percebeu outra coisa....

    ResponderEliminar
  8. Quanto a nobreza cada um senta no trono que convir.
    Quanto a transformar um comentário explicito e de facil entendimento em desvio de interpretaçao, cabe ao comentador dizer em bom tom o sentido da malícia.
    No mais a rainha é sua Coelho! Beijos nos corações!

    ResponderEliminar
  9. Pelo Poeta Francisco acho que voltarei à Bahia.Ninguém merce isso!Beijos nos corações!

    ResponderEliminar
  10. Fica tinto não Coelho. O AMOR SÓ É LIVRE QUANDO RESPEITA O OUTRO.rsrsrs! Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  11. Achei por bem chutar logo o pau da barraca: aviso a todos os meus amigos que possuo um leitor de endereços eletrónicos. Por tanto, sei que mora onde e perto de quem. Certo? Sei, através do programa, clicar no perfil da pessoa em questão, ou no comentário, mesmo anónimo, e criptografar o código de envio. Não tem como eu me enganar quando afirmar quem é quem.
    Jogo limpo,
    jogo aberto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Como não tenho isso ai Coelho eu excluo sem dó.Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  13. Não entendi nada.
    Só que você tá aborrecido.
    Não fica, não, Coelho.
    Fica não!

    Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você pediu eu não fico! Pronto, já não estou mais aborrecido!

      Eliminar
  14. Então, eu sou eu do sul sul sul do mundo, oh, vida.
    A cidade tem nome de Porto e é pra ser alegre.
    Mas não é bem assim, não...
    beijosss

    ResponderEliminar
  15. Ei, Coelho, continua aborrecido??
    E o blog? Pobre bloguinho :(
    Tá aqui te esperando.
    Beijoss

    ResponderEliminar
  16. Por onde anda o Coelho de Deborah? Será que nos esqueceu?
    Esperamos aqui e nao saimos. Beijos nos corações!

    ResponderEliminar